Empresa

A Sameca TME iniciou a sua actividade de importação, transformação e comercialização de fitas auto adesivas para aplicações técnicas em 1956, como Divisão de Fitas Adesivas da Sameca Sá e Castro Lda. Desde 1982 que é uma empresa juridicamente autónoma, com capitais maioritariamente da Sameca Investimentos e Gestão S.A.
Os principais produtos que comercializa são fitas e espumas auto adesivas para as mais diversas aplicações técnicas e generalistas, embora maioritariamente dirigidas às indústrias ligadas à construção civil, mobiliário, decoração, automóvel, têxteis, marroquinaria, embalagem e ainda ao retalho diverso.

A sua experiente equipa comercial assim como a sede e armazém na área do Porto e a filial em Lisboa permitem-lhe dar uma cobertura total e personalizada na totalidade do território nacional.
Especializou-se no mercado industrial e grossista, sendo representante de produtos fabricados pelas maiores empresas da especialidade e de renome internacional. Conta actualmente com uma carteira de aproximadamente 2 000 clientes activos, entre os quais multinacionais e grandes empresas certificadas.